Subprefeitura do Itinga segue com serviços de manutenção no bairro

Por Secretaria de Governo e Comunicação
17/02/2017 10:55
Essa semana, a Subprefeitura do Itinga esteve atuando em diversas ruas do bairro, entre elas na Rua Santa Maria, com a colocação de 20 tubos de 60 centímetros de diâmetro. A rua deve receber aproximadamente 60 tubos. O objetivo é que a obra ajude na prevenção de alagamentos e também traga um pouco mais de conforto para os moradores.

“Dentro de um mês nós já conseguimos dividir a nossa equipe de uma forma que possamos agilizar os serviços. Estamos tentando trabalhar de loteamento em loteamento com roçadas, limpeza de bocas de lobo, patrolamentos e aberturas de valas. Só aqui no Itinga já efetuamos a colocação de mais de 140 tubos”, informa o subprefeito Neuzir Hélio Machado.

A Estrada Rio do Morro também recebeu patrolamento e colocação de material que foi doado pela empresa Vinele, por meio de uma solicitação de um morador.
O subprefeito explica que todos os serviços de manutenção que competem à Subprefeitura estão sendo realizados, contudo, a colocação de material após o patrolamento deve começar em breve. Como a Prefeitura retornou do recesso a pouco tempo, foi necessário fazer uma licitação para a compra do mesmo. “Assim que o processo for concluído, também estaremos com este serviço”, diz Neuzir.

As solicitações de serviços de manutenção podem ser feitas diretamente na Subprefeitura do Itinga que está localizada às margens da rodovia A280A, pelo telefone: (47) 3438 4257 ou pelo aplicativo Colab.

Contato Imprensa:
Jaqueline Ronsani