Mais de 16 mil pessoas passam pelo Agita Verão Araquari

Data de inclusão: 30/01/2017 10:03
Em sua terceira edição, o Agita Verão Araquari registrou mais de 16 mil pessoas durante sua realização que aconteceu em todos os finais de semana de janeiro, encerrando nesse domingo (28), segundo informações da organização.

O evento realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Esporte levou aos frequentadores da praia da Barra do Itapocu, localizada no bairro de mesmo nome, diversas atividades esportivas e de recreação como: zumba, vôlei, futebol, frescobol, xadrez, dominó, dança e cama elástica para as crianças.

O objetivo é além de proporcionar recreação durante o veraneio, incentivar a prática esportiva. “Nosso desejo é que as pessoas que participaram do Agita Verão possam além de ter aproveitado o evento, levar a prática de esportes para sua rotina”, comenta Paulino Sérgio Travasso, secretário de Turismo.

Durante o Agita Verão, o público ainda contou com show ao vivo de pagode de “Guilherme Thiago” e com o show da banda de pop rock ETC e Tal, fechando a programação. Um campeonato de surf também foi realizado em parceria com a Associação de Surf da Barra do Itapocu.

Contato Imprensa:
Jaqueline Ronsani