Secretaria de Governo e Comunicação

Secretaria de Governo e Comunicação responde diretamente ao prefeito, e tem por responsabilidade auxiliar o chefe do poder executivo municipal, em suas relações com os governos Federal, Estadual e municipal, autarquias, fundações, empresas e entidades públicas em geral, instituições financeiras e administrativas, na execução de acordos, convênios, controle e acompanhamento dos conselhos municipais.

A Secretaria tem ainda tem por finalidade a execução e programação das atividades relacionadas à imprensa, rádio, televisão e mídia em geral. Especialmente no que diz respeito a divulgação das atividades político-administrativas municipais; assistência publicitária e de relações públicas a todas as Secretarias e demais órgãos do Município. (Lei nº 148/2013).